colegionippo@hotmail.com

Home | Ensino Médio |

COLÉGIO NIPPO

Colégio Nippo

A escola NIPPO INFORMÁTICA foi criada  em 1996, iniciando suas atividades com curso de informática e idiomas.

Com esse foco, a escola NIPPO INFORMÁTICA trabalhou até 2000, quando estendeu para curso Pré Vestibular.

Posteriormente, foi abrindo o seu leque de opções. Atualmente, mantém turmas para as principais Universidades do país, como USP, UNESP, UNICAMP, UNIFESP, UFSCAR, FATEC, PUC e outras.

Além disso, mantemos cursos exclusivos para ENEM, ETCs  e preparatórios para concurso (Polícia Militar, Magistério Municipal e outros) e parceria com cursos de Pós graduação (Idec).

Em 2009, foi concretizado um de nossos grandes projetos: foi aberto o Colégio NIPPO, baseado na larga experiência com o ensino de alto nível, com o mesmo êxito que pauta as atividades do Cursinho. Almejamos cursos técnicos e Ensino Fundamental para um futuro próximo.

Desta forma, o Colégio NIPPO oferece cursos de qualidade, para os clientes mais exigentes.

O Colégio Nippo Ministra todo o conteúdo do Ensino Médio de acordo com as mais modernas diretrizes educacionais, utilizando uma Programação Integrada, revisada e elaborada pelos próprios professores, atendendo aos melhores vestibulares.

Atualmente, possui duas unidades nas cidades de Sorocaba e Salto de Pirapora.

colegionippo@hotmail.com

UNIDADE 1 - Matriz